
Palmeiras, 1971
Os peruanos não gostam de enfrentar o Palmeiras.
Em 25 partidas em solo peruano, o Palmeiras venceu 19.
Perdeu apenas quatro.
Mas de vez em quando tinha uma maracutaia da arbitragem.
Como nesse jogo de 1971 pela Libertadores.
Jogo em que o Universitário tinha tudo pra vencer.
Mas acabou levando um gol de Pio em completo impedimento.
E perdeu por 2 tentos a 1.
Pio?
Pois é.
Aquele mesmo Pio que assombrava o Recife com suas bombas nos anos 70.
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários