24 de ago. de 2008



Palmeiras, 1971


Os peruanos não gostam de enfrentar o Palmeiras.

Em 25 partidas em solo peruano, o Palmeiras venceu 19.

Perdeu apenas quatro.

Mas de vez em quando tinha uma maracutaia da arbitragem.

Como nesse jogo de 1971 pela Libertadores.

Jogo em que o Universitário tinha tudo pra vencer.

Mas acabou levando um gol de Pio em completo impedimento.

E perdeu por 2 tentos a 1.

Pio?

Pois é.

Aquele mesmo Pio que assombrava o Recife com suas bombas nos anos 70.



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários