24 de ago. de 2008





Ô Bernardinho, só uma pergunta:

Cadê o Ricardinho?

Como diz o gênio Armando Nogueira:

"Deus castiga a quem o craque fustiga."



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários