4 de fev. de 2017





Por ROBERTO VIEIRA

Abrindo uma série de entrevistas com as jovens promessas alvirrubras, vamos começar conhecendo um pouco mais sobre o talentoso Cal Rodrigues:

BLOG: Quais as suas maiores qualidades, Cal?

CAL: Minhas maiores qualidades acredito que sejam o passe, a visão de jogo, bolas paradas e controle emocional.

BLOG: Como você chegou ao Náutico?

CAL: Cheguei ao Náutico jogando o estadual SUB 15 com 14 anos pelo CT Barão, de lá fui chamado para o clube, mas já tinha atuado pelo futsal do clube durante 3 anos.

BLOG: Quais teus ídolos em campo?

CAL: Eu sou fã de Iniesta. Mas sempre admiro as qualidades de vários outros como Kross e Kaká.

BLOG: Qual tua partida inesquecível?

CAL: Primeira partida no futsal com 8 anos, fiz 5 gols dos 9.

BLOG: E os tecnicos importantes na tua carreira?

CAL: Todos acrescentam algo, mas se fosse citar, teria que citar todos que tive pela base. Humberto Wooley, Marcio Gallupo, Moura, Fernando Lassalvia, Sergio China. E fora esses da base, não poderia me esquecer de Barão, onde passei uns 4 anos trabalhando com ele e minha primeira escolinha, a de Flavio ex-goleiro.

BLOG: Qual teu sonho com a camisa alvirrubra?

CAL: Espero conquistar título, algo que o clube merece e fazer por merecer e ter as devidas oportunidades, acredito que em 2016 me faltaram algumas. Quero, é claro, me firmar no clube em todos os aspectos.

BLOG: Por último: Neymar ou Messi?

CAL: Messi.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários