Mestre Carlos Celso Cordeiro foi matar saudades dos Aflitos.
Lá encontrou Mestre Washinton que estava de América, corpo e alma.
Mestre Celso quis dar uma forcinha.
Mas o Serra Talhada meteu 2x0 no clube esmeraldino...
Deixando os seus torcedores aflitos.
Marcelo Lins diz:
ResponderExcluirEstou torcendo muito pelo América avançar para o hexagonal, pois assim voltaremos a atuar na velha casa, como visitantes!
O Náutico jogará nos aflitos como visitante, caso o mequinha se classifique, é o mundo moderno!
Embora inusitada na prática, em teoria não é bem assim, Marcelo, que a situação se configura. O Náutico continua sendo o proprietário dos Aflitos. O fato de estar chamando os seus jogos para o estádio dos Aflitos não faz do América o "dono da casa". Então, num eventual confronto América x Náutico, o Mequinha, como Mandante, estaria "chamando o jogo" para a "casa do adversário", ou seja para o estádio dos Aflitos, pertencente ao Náutico. Não sei nem se o regulamento do campeonato permitirá isso.
ResponderExcluirMas o CNC pode jogar nos Aflitos? Mesmo na condição de visitante?
ResponderExcluirMarcelo Lins diz:
ResponderExcluirGrande mestre Edgar, entendo que nesse caso existe uma grande dose de contradição, mas seríamos os proprietários, porém jogando como visitantes.
No pernambucano nosso local de jogo é a " Arena", o América os "aflitos", ou seja acho que não existiria empecilhos no regulamento, pois os critérios de estádio foram escolhidos antes.
Embora meio maluco, confesso que queria voltar a nossa casa, mesmo na condição de "visitante".
Vc também não torce por isso?
Abraços
Meus queridos amigos torcedores do Náutico,
ResponderExcluiros amigo e mestres Celso e Washington estão certíssimos...
oras, oras, oras...
"espelho, espelho meu... existe, neste nosso mundinho do futebol, algum outro lugar mais simpático, mais charmoso, mais, mais... que o estádio dos Aflitos da Rosa e Silva?"
"não, não... NÃO!!!"
1 abraço a todos.
Antonio.
P.S. volta Náutico... volta Náutico... quebra esse maldito contrato da Arena... VOLTA NÁUTICO...
Marcelo Lins diz:
ResponderExcluirAntônio, o santista, está falando como o mais autêntico dos alvirrubros.
VOLTA NÀUTICO! a nossa amada e simpática casa, o local mais acolhedor que existe entre os estádios do Brasil.
E jogamos fora isso.....
quando alguém só pensa nos benefícios do dinheiro só dá nisso...
Ainda aguardo a coluna do Edgar falando sobre a ida para a Arena....pois sei do amor dele pelo Náutico, e imagino que se sentiu ludibriado pelo discuso que foi passado.
Venderam uma ilusão para nós!
Marcelo, estou prestes a, finalmente, ter em mãos o famigerado contrato. Só então poderei avaliar o tamanho do engodo de que fui vítima, juntamente com todo o Conselho (ou quase todo já que alguns tinham conhecimento da íntegra do ajuste). Mas, fique tranquilo que, no momento oportuno, darei o meu testemunho. Embora isso não tenha a menor importância. Salvo para alguns amigos como você que valorizam a minha opinião.
ResponderExcluir