15 de dez. de 2014





Era o início do Flamengo de Zico.

Final dos anos 70.

Cláudio Adão voltava a brilhar ao lado do Galinho.

Adílio e Andrade no meio campo.

Os títulos começavam a tomar o caminho da Gávea.

O samba de João Nogueira lembra os samba dos anos 30 e 40.

Um samba que a gente ouve e gosta.

E esquece até que não queremos o Mengo campeão...


Um comentário:

  1. Curioso assinalar que grandes clubes como o Flamengo e o Corinthians passaram tanto tempo (o Flamengo continua) sem estádio próprio, fazendo, o primeiro do Maracanã, o segundo, do Pacaembu, a "sua casa", Sem problemas... O mesmo se diga do
    Cruzeiro em relação ao Mineirão.

    ResponderExcluir

Comentários