Era o início do Flamengo de Zico.
Final dos anos 70.
Cláudio Adão voltava a brilhar ao lado do Galinho.
Adílio e Andrade no meio campo.
Os títulos começavam a tomar o caminho da Gávea.
O samba de João Nogueira lembra os samba dos anos 30 e 40.
Um samba que a gente ouve e gosta.
E esquece até que não queremos o Mengo campeão...
Curioso assinalar que grandes clubes como o Flamengo e o Corinthians passaram tanto tempo (o Flamengo continua) sem estádio próprio, fazendo, o primeiro do Maracanã, o segundo, do Pacaembu, a "sua casa", Sem problemas... O mesmo se diga do
ResponderExcluirCruzeiro em relação ao Mineirão.