O certame de 1939 ia começar.
Umberto Cabelli era o técnico alvirrubro.
Cabelli que montou o Náutico moderno.
Cabelli que comandou o fantástico Palestra Itália e a Máquina do Fluminense na sequencia.
A zaga alvirrubra era motivo de desdem.
Cabeli não se fez de rogado.
Conhecedor dos caminhos do Rio, foi atrás dos amadores do Botafogo.
Lá estavam o back esquerdo Célio.
O half esquerdo Alencar.
O centro médio Ary.
O Náutico seria campeão de 1939.
E no final do ano, bateria o São Paulo do jovem técnico Feola.
Coisa que ninguém mais em Pernambuco conseguiu...

0 comentários:
Postar um comentário
Comentários