15 de dez. de 2014





O certame de 1939 ia começar.

Umberto Cabelli era o técnico alvirrubro.

Cabelli que montou o Náutico moderno.

Cabelli que comandou o fantástico Palestra Itália e a Máquina do Fluminense na sequencia.

A zaga alvirrubra era motivo de desdem.

Cabeli não se fez de rogado.

Conhecedor dos caminhos do Rio, foi atrás dos amadores do Botafogo.

Lá estavam o back esquerdo Célio.

O half esquerdo Alencar.

O centro médio Ary.

O Náutico seria campeão de 1939.

E no final do ano, bateria o São Paulo do jovem técnico Feola.

Coisa que ninguém mais em Pernambuco conseguiu...







0 comentários:

Postar um comentário

Comentários