14 de dez. de 2014




O Papa deve ter enviado uma carta aos argentinos do San Lorenzo.

Uma breve carta falando em Davi e Golias.

Aquela história bíblica que todo mundo conhece.

Golias é o Real Madrid.

Forte, onipotente.

Ciente de que vai terminar a batalha esmagando seu rival.

O que pode até ser.

Mas em se tratando do time desse Papa argentino.

É melhor os espanhóis estarem bem atentos.

Cuidado com as fundas e Guabirus no mundo do futebol...






0 comentários:

Postar um comentário

Comentários