O Papa deve ter enviado uma carta aos argentinos do San Lorenzo.
Uma breve carta falando em Davi e Golias.
Aquela história bíblica que todo mundo conhece.
Golias é o Real Madrid.
Forte, onipotente.
Ciente de que vai terminar a batalha esmagando seu rival.
O que pode até ser.
Mas em se tratando do time desse Papa argentino.
É melhor os espanhóis estarem bem atentos.
Cuidado com as fundas e Guabirus no mundo do futebol...

0 comentários:
Postar um comentário
Comentários