7 de out. de 2014





O primeiro jogo havia sido 1x0 no Lacerdão.

1x0 para o Porto.

Hoje na Arena?

Náutico 1x1 Porto.

E o Porto alcança pela terceira vez o título estadual Sub 20.

Parabéns ao Porto.

E parabéns ao Náutico também.

E que alguns jogadores possam ser aproveitados nas equipes principais.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários