O primeiro jogo havia sido 1x0 no Lacerdão.
1x0 para o Porto.
Hoje na Arena?
Náutico 1x1 Porto.
E o Porto alcança pela terceira vez o título estadual Sub 20.
Parabéns ao Porto.
E parabéns ao Náutico também.
E que alguns jogadores possam ser aproveitados nas equipes principais.
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários