7 de out. de 2014






De manhã falei sobre o jogo de 1997.

A derrota e a briga inesquecíveis entre Náutico x América-MG.

Pois bem.

Mas não falei do Tabu.

Pois é, bicho!

Desde aquele jogo fatídico, o Náutico não perde do América.

Foram seis jogos neste século XXI.

Empate em 2x2 em 2002.

Empate em 0x0 em 2003.

Quatro vitórias em 2004, 2010 e 2014.

São 17 anos sem conhecer o sabor da tristeza.

O que?

Falar nisso dá azar?

Então deve ser azar pro Coelho, né?



Um comentário:

  1. Não se trata de "dar azar", mestre Roberto, apenas de simples dados (sem trocadilho) estatísticos, ao meu ver, irrelevantes. Se o clube é único, na sua identidade, times são vários, diferentes no tempo e no espaço. Então, como tentar cristalizar em regra o circunstancial ? Tabus, não existem. Superstição, muita. Inclusive essa de que dá azar cantar vitória antes do jogo...

    ResponderExcluir

Comentários