26 de out. de 2013





O Palmeiras cumpriu apenas sua obrigação.

Nada mais, pelo amor de Deus!

A história palestrina é muito maior que a Série B.

Onde nem deveria ter estado em 2003 e 2013.

Quanto a homenagem ao Palmeiras que envergou a canarinha em 1965?

Que bom!



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários