Time de imensa e apaixonada torcida.
O Sampaio Correia deveria estar na Série A.
E quem sabe chegue lá em 2015?
Imaginar uma torcida dessas fora da divisão principal brasileira.
Quando 6 mil abnegados pagam entrada pra Botafogo x Atlético-MG no Maracanã.
Faz cócegas...
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários