12 de jun. de 2013





Joelma, minha filha!

Larga esse tal de Gospel!!!!!


Um comentário:

  1. Antonio (o romântico...)12 de junho de 2013 às 15:20

    ai, ai... Jesus...

    pois não é que o nosso querido poeta Roberto Vieira acordou hoje como Waldick Soriano?

    Beatles x Calypso??!!??

    por mais que neste Dia dos Namorados haja uma Joelma...

    ai, ai... Jesus!!!

    este mundo tá perdido!!!


    1 abraço a todos.

    P.S. e caros e queridos amigos: não se esqueçam de, pelo menos, dar um beijinho... beijo... beijão... nas suas amadas... ou, quem sabe até, nos seus amados...

    ResponderExcluir

Comentários