12 de jun. de 2013






Dia dos namorados.

Pipoca, coração apaixonado e guaraná antarctica.

Pode ser vinho e queijo.

O que assistir no escurinho virtual do cinema?

Qual o maior filme de de amor já realizado?

Pra minha geração talvez tenha sido 'Ghost'.

'Ghost' que deixa a gente com um gostinho de saudade.

Um aviso de 'nunca deixe pra amanhã o que pode fazer hoje...'

'Ghost' que não tem um final feliz.

Para todas as outras gerações anteriores a mim.

A resposta deve ser 'Casablanca'.

'As times goes by' deixa o coração sofrendo.

Quem não se apaixona assistindo 'Casablanca'?

Porém.

Meu filme do coração.

O filme que recomendaria pra quem compro flores e chocolate.

Pra quem curte beijos, abraços e technicolor.

É um outro filme.

Um filme triste e arrebatador.

Com uma canção tão bela quanto 'As time goes by'.

Um filme que vai além de Casablanca.

Pois fala de redenção e superação.

Amor e companheirismo.

Um filme que tem afinal... um final feliz.

Embora, invariavelmente me faça chorar.

Outra dica?

Claro!

Pode tentar 'Em algum lugar do passado' ou 'Notting Hill'.

Sempre vão funcionar.

Quando se está apaixonado.

Até o Pato Donald vira 'Romeu e Julieta'...





Um comentário:

Comentários