Meu Pai era grande admirador da Selecao Argentina de 1978, e dos gols de Kempes, me recordo bem da Copa de 78, mas cah entre nohs, comprar o Kiroga (Kidroga) do Peru foi feio, e aquela bola na trave da holanda foi pura sorte. Um campeao meio esquisito.
Eu não quero pensar. Com a bola rolando, procuro não contaminar o espetáculo com as mazelas da vida cá fora. Penso em Ardiles, Filol, Mario Kempes...
ResponderExcluirMeu Pai era grande admirador da Selecao Argentina de 1978, e dos gols de Kempes, me recordo bem da Copa de 78, mas cah entre nohs, comprar o Kiroga (Kidroga) do Peru foi feio, e aquela bola na trave da holanda foi pura sorte. Um campeao meio esquisito.
ResponderExcluir