6 de jun. de 2013





Menotti sempre achou que futebol é futebol.

Ditadura era outra coisa.

Não se misturavam.

Infelizmente.

As imagens ficam por aí no tempo.

E a gente sempre fica pensando sobre estes diálogos na Casa Rosada...


2 comentários:

  1. Eu não quero pensar. Com a bola rolando, procuro não contaminar o espetáculo com as mazelas da vida cá fora. Penso em Ardiles, Filol, Mario Kempes...

    ResponderExcluir
  2. Meu Pai era grande admirador da Selecao Argentina de 1978, e dos gols de Kempes, me recordo bem da Copa de 78, mas cah entre nohs, comprar o Kiroga (Kidroga) do Peru foi feio, e aquela bola na trave da holanda foi pura sorte. Um campeao meio esquisito.

    ResponderExcluir

Comentários