O time fazia campanhas regulares.
mas o regulamento era remexido.
Os árbitros roubavam na maior cara de pau.
Em 1972 foi diferente.
O Santa Cruz passou da primeira fase.
E se não fosse o azar de pegar Jair da Costa inspirado na Vila Belmiro.
Poderia ter ido mais longe.
Jair da Costa que brilhou na Inter de Milão.
Voltou pro Santos só pra estragar a festa tricolor...

0 comentários:
Postar um comentário
Comentários