23 de jun. de 2012




Metade dos Mestres com a cabeça no S. João.

Bloteria?

Continua na próxima rodada...

Categories:

2 comentários:

  1. Que alívio! Somente agora, na ressaca do 5x1, "acordei" para a Loteria...

    ResponderExcluir
  2. Mestre Roberto, Uma sugestão, Em forma de pedido....rs.
    Bem que a Bloteria, poderia ser realizada na sexta ou na quinta feira né ? Pois no sábado, Sempre temos alguma coisa pra resolver ou viajar e tal, E fica muitíssimo complicado entrar na Net, Quando eu venho me lembrar é só no domingo, Já por duas rodadas eu esqueço, e pelo que vi no comentário do Mestre Lucidio, Não sou só eu né ?
    Eu inclusive já vinha pensando em desistir, Pois acontecia a mesma coisa no PE, Eu sempre esquecia no sabado, Ai não jogava mais, pois acabava ficando muitos pontos atrás dos outros jogadores.Pronto deixo aqui minha "sugestão"(Pedido...rs).
    Abrçs a todos que fazem o blog.

    ResponderExcluir

Comentários