Mestre Roberto, Uma sugestão, Em forma de pedido....rs. Bem que a Bloteria, poderia ser realizada na sexta ou na quinta feira né ? Pois no sábado, Sempre temos alguma coisa pra resolver ou viajar e tal, E fica muitíssimo complicado entrar na Net, Quando eu venho me lembrar é só no domingo, Já por duas rodadas eu esqueço, e pelo que vi no comentário do Mestre Lucidio, Não sou só eu né ? Eu inclusive já vinha pensando em desistir, Pois acontecia a mesma coisa no PE, Eu sempre esquecia no sabado, Ai não jogava mais, pois acabava ficando muitos pontos atrás dos outros jogadores.Pronto deixo aqui minha "sugestão"(Pedido...rs). Abrçs a todos que fazem o blog.
Que alívio! Somente agora, na ressaca do 5x1, "acordei" para a Loteria...
ResponderExcluirMestre Roberto, Uma sugestão, Em forma de pedido....rs.
ResponderExcluirBem que a Bloteria, poderia ser realizada na sexta ou na quinta feira né ? Pois no sábado, Sempre temos alguma coisa pra resolver ou viajar e tal, E fica muitíssimo complicado entrar na Net, Quando eu venho me lembrar é só no domingo, Já por duas rodadas eu esqueço, e pelo que vi no comentário do Mestre Lucidio, Não sou só eu né ?
Eu inclusive já vinha pensando em desistir, Pois acontecia a mesma coisa no PE, Eu sempre esquecia no sabado, Ai não jogava mais, pois acabava ficando muitos pontos atrás dos outros jogadores.Pronto deixo aqui minha "sugestão"(Pedido...rs).
Abrçs a todos que fazem o blog.