16 de mai. de 2008




Lá estava eu na BR-232. Ontem.

No meio de uma tempestade.

Chegando ao Recife para o aniversário do meu filho do meio.

O mais apaixonado pelo Timbu.

E numa derrapagem o carro voou precipício abaixo.

Comigo dentro.

Eu que saí sem um arranhão de dentro do carro.

Só posso agradecer ao comandante lá de cima pelo milagre aqui embaixo.

Vida que continua.

Vida que sempre vale três pontos!




0 comentários:

Postar um comentário

Comentários