Respeito é bom e todo mundo gosta.
O zagueiro Douglas foi convidado pelo Santa Cruz.
Sem consultar Fito Neves.
Douglas, zagueiro do Centro Limoeirense, a defesa mais vazada do estadual.
Pois bem.
Douglas fez um treino no peneirão, peneirão que é mais um dos absurdos da administração coral.
E foi despachado por Fito Neves.
Douglas não é um craque.
Mas todo ser humano merece respeito.
Tenho certeza que o Douglas é melhor que metade dos contratados pelos técnicos que sobrevoam o Arruda nos últimos anos.
Mas é muito mais fácil humilhar quem é da terra.
Sai mais barato.
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários