11 de mai. de 2008



Eu ia até escrever...

Mas o Juca desta vez foi mais rápido!

VALEU GERALDO!!!!!!!!!


Geraldo é o nome

Por JUCA KFOURI

Geraldo, que o Corinthians deveria ter trazido junto com Acosta, para alimentá-lo, fez dois gols, um aos 2 do primeiro tempo e o outro aos 12 do segundo, de pênalti, para que o Náutico derrotasse o combalido Goiás por 2 a 1, nos Aflitos.

O Timbu não quer tomar sustos nesta temporada e deixou felizes os quase 15 mil torcedores presentes.


O casal 20: Geraldo e Acosta


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários