Eu ia até escrever...
Mas o Juca desta vez foi mais rápido!
VALEU GERALDO!!!!!!!!!
Geraldo é o nome
Por JUCA KFOURI
Geraldo, que o Corinthians deveria ter trazido junto com Acosta, para alimentá-lo, fez dois gols, um aos 2 do primeiro tempo e o outro aos 12 do segundo, de pênalti, para que o Náutico derrotasse o combalido Goiás por 2 a 1, nos Aflitos.O Timbu não quer tomar sustos nesta temporada e deixou felizes os quase 15 mil torcedores presentes.
O casal 20: Geraldo e Acosta
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários