A estréia sempre é um momento difícil.
Os jogos são complicados.
Dificilmente temos um grande jogo.
Tudo é dúvida.
Tudo é possível.
O primeiro jogo do Náutico na primeira divisão do Brasileiro foi no dia 10 de setembro de 1972.
O Santa, tetracampeão pernambucano.
O Náutico, campeão do Torneio Eraldo Gueiros.
Um duro e hipnótico 0 x 0 zagaliano.
O Náutico só foi perder uma estréia cinco anos depois contra o São Paulo.
São Paulo de Minelli que seria campeão brasileiro.
Só Deus e a CBD sabem como.
Até hoje, e depois de ontem foram 23 partidas.
8 vitórias. 4 empates. 11 derrotas.
Abaixo, as estréias do Timbu.
Estréias de sangue, suor e dúvidas!
10/09/1972 - Náutico 0x0 Santa Cruz
25/08/1973 - Ceará 2x2 Náutico
10/03/1974 - Náutico 2x0 Atlético-MG
24/08/1975 - Sergipe 2-3 Náutico
01/09/1976 - Náutico 3-0 Flamengo-PI
16/10/1977 - Náutico 0x1 São Paulo
26/10/1978 - Náutico 0-1 Santa Cruz
27/09/1979 - Náutico 0-1 Uberaba
24/02/1980 - Náutico 0x0 Ferroviário
7/01/1982 - Ferroviário 1x2 Náutico
22/01/1983 - Cruzeiro 3x1 Náutico
29/01/1984 - Grêmio 2x0 Náutico
27/01/1985 - Grêmio 1-0 Náutico
31/08/1986 - Náutico 1x0 Vasco
17/09/1987 - Criciúma 2-0 Náutico
10/09/1989 - Internacional-SP 3-2 Náutico
18/08/1990 - Náutico 1x0 Santos
02/02/1991 - Botafogo 2x0 Náutico
26/01/1992 - Náutico 0-0 Sport
04/09/1993 - Náutico 2-1 Santa Cruz
17/09/1994 - Náutico 1-3 Palmeiras
13/05/2007 - Atlético-MG 2-1 Náutico
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários