11 de mai. de 2008




A estréia sempre é um momento difícil.

Os jogos são complicados.

Dificilmente temos um grande jogo.

Tudo é dúvida.

Tudo é possível.

O primeiro jogo do Náutico na primeira divisão do Brasileiro foi no dia 10 de setembro de 1972.

O Santa, tetracampeão pernambucano.

O Náutico, campeão do Torneio Eraldo Gueiros.

Um duro e hipnótico 0 x 0 zagaliano.

O Náutico só foi perder uma estréia cinco anos depois contra o São Paulo.

São Paulo de Minelli que seria campeão brasileiro.

Só Deus e a CBD sabem como.

Até hoje, e depois de ontem foram 23 partidas.

8 vitórias. 4 empates. 11 derrotas.

Abaixo, as estréias do Timbu.

Estréias de sangue, suor e dúvidas!


10/09/1972 - Náutico 0x0 Santa Cruz

25/08/1973 - Ceará 2x2 Náutico

10/03/1974 - Náutico 2x0 Atlético-MG

24/08/1975 - Sergipe 2-3 Náutico

01/09/1976 - Náutico 3-0 Flamengo-PI

16/10/1977 - Náutico 0x1 São Paulo

26/10/1978 - Náutico 0-1 Santa Cruz

27/09/1979 - Náutico 0-1 Uberaba

24/02/1980 - Náutico 0x0 Ferroviário

7/01/1982 - Ferroviário 1x2 Náutico

22/01/1983 - Cruzeiro 3x1 Náutico

29/01/1984 - Grêmio 2x0 Náutico

27/01/1985 - Grêmio 1-0 Náutico

31/08/1986 - Náutico 1x0 Vasco

17/09/1987 - Criciúma 2-0 Náutico

10/09/1989 - Internacional-SP 3-2 Náutico

18/08/1990 - Náutico 1x0 Santos

02/02/1991 - Botafogo 2x0 Náutico

26/01/1992 - Náutico 0-0 Sport

04/09/1993 - Náutico 2-1 Santa Cruz

17/09/1994 - Náutico 1-3 Palmeiras

13/05/2007 - Atlético-MG 2-1 Náutico


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários