15 de mai. de 2008



Um amigo me mandou um e-mail. De longe.

Exílio.

Acompanhando o Timbu com o coração.

Timbu longe dos olhos. Saudade.

Só posso pensar numa frase de Marcel Proust.

Proust cuja obra lembra o Náutico.

Náutico que anda em busca do tempo perdido.

Caro e prezado amigo.

Lembre.

Como bem dizia o velho Marcel Proust:

"Para quem ama, não será a ausência a mais certa, a mais eficaz, a mais intensa, a mais indestrutível, a mais fiel das presenças?"

Creio que sim.

Boa noite e saudações alvirrubras!



Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários