Um amigo me mandou um e-mail. De longe.
Exílio.
Acompanhando o Timbu com o coração.
Timbu longe dos olhos. Saudade.
Só posso pensar numa frase de Marcel Proust.
Proust cuja obra lembra o Náutico.
Náutico que anda em busca do tempo perdido.
Caro e prezado amigo.
Lembre.
Como bem dizia o velho Marcel Proust:
"Para quem ama, não será a ausência a mais certa, a mais eficaz, a mais intensa, a mais indestrutível, a mais fiel das presenças?"
Creio que sim.
Boa noite e saudações alvirrubras!
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários