
Não sou xiita. Embora use turbante sikh.
A vitória do Sport foi maiúscula.
Vencer o Internacional por 3 x 1 jogando com um jogador a menos é histórico.
Mais histórico ainda pelos 11 anos sem vencer o adversário.
Um adversário campeão do mundo.
Um adversário das terras ricas do Sul.
O rubro negro agora pega o Vasco da Gama pela proa.
Vasco da Gama meio capenga.
Vasco da Gama que não pegou ninguém tão forte pelo caminho.
Ao contrário do Sport que teve duas guerras pelo caminho.
Quem ganha?
O pernambucano é favorito?
Não sei dizer.
Só consigo lembrar do dia primeiro de março de 1942.
Lembrar de Pirombá.
Pensar que as buzinas de casá-casá não vão me deixar dormir.
De novo.
Lembra um pesadelo Kafkiano.
Mas não sou xiita. Embora use turbante sikh.
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários