14 de mai. de 2008





A humanidade nos faz pensar...

Ontem um torcedor rubro negro chegou pra mim desancando Romerito.

Que Romerito não joga nada.

Que os três gols no Palmeiras foram um 'aborto'.

Que Romerito isso, Romerito aquilo.

Logo Romerito, responsável juntamente com Luisinho Neto por tudo de bom no Sport neste primeiro semestre.

Justo Romerito que eu aceitaria de bom grado no alvirubro.

Pela luta, pela seriedade, pela humildade com que se entrega ao jogo.

Artigos raros neste tempo de prima donas.

Mas, assim caminha a humanidade.

Atirando pedras uns nos outros.

Numa divina comédia humana onde nada é eterno.

Como bem falou um rapaz latino americano.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários