Náutico e Goiás jogam neste domingo.
E sempre que eles jogam eu me lembro de Túlio e de Bizu.
Ambos foram artilheiros que duelaram juntos pelo Poder.
Túlio levando a melhor.
Bizu levando a Bola de Prata.
Era um tempo curioso.
O Goiás ganhava do Náutico por 1x0.
E podem conferir.
O gol era de Túlio.
Com o biquinho da chuteira.
E eu sempre fico me perguntando quem foi melhor?
Quem tinha mais faro de gol?
Túlio ou Bizu?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários