27 de out. de 2013





Náutico e Goiás jogam neste domingo.

E sempre que eles jogam eu me lembro de Túlio e de Bizu.

Ambos foram artilheiros que duelaram juntos pelo Poder.

Túlio levando a melhor.

Bizu levando a Bola de Prata.

Era um tempo curioso.

O Goiás ganhava do Náutico por 1x0.

E podem conferir.

O gol era de Túlio.

Com o biquinho da chuteira.

E eu sempre fico me perguntando quem foi melhor?

Quem tinha mais faro de gol?

Túlio ou Bizu?




0 comentários:

Postar um comentário

Comentários