Pages - Menu

26 de out. de 2013

O SAMPAIO VOLTOU...



Time de imensa e apaixonada torcida.

O Sampaio Correia deveria estar na Série A.

E quem sabe chegue lá em 2015?

Imaginar uma torcida dessas fora da divisão principal brasileira.

Quando 6 mil abnegados pagam entrada pra Botafogo x Atlético-MG no Maracanã.

Faz cócegas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários