O Remo era grande antes do Vasco da Gama.
Vinha em Pernambuco e ganhava de todo mundo.
Sofreu então, dois solavancos: Sport e América-PE.
E o eixo do futebol definitivamente passava longe de Belém.
Clube de massa.
Primeiro representante local no Brasileirão.
O problema do Remo foi geográfico.
Porque a paixão sempre foi azul...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários