28 de out. de 2013





O Remo era grande antes do Vasco da Gama.

Vinha em Pernambuco e ganhava de todo mundo.

Sofreu então, dois solavancos: Sport e América-PE.

E o eixo do futebol definitivamente passava longe de Belém.

Clube de massa.

Primeiro representante local no Brasileirão.

O problema do Remo foi geográfico.

Porque a paixão sempre foi azul...


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários