31 de out. de 2013





Sejamos justos.

Dunga estava certo.

De que adianta o oba-oba de 1982?

Bom mesmo era o time de 1994.

Dunga não era Sócrates.

Sócrates, capitão de 82.

Dunga não distribuía toques de calcanhar.

Nem frases inteligentes.

Dunga não tinha a classe de Mauro ou Carlos Alberto.

Muito menos era hollywoodiano como Bellini.

Dunga era apenas um rapaz cansado de ver o Brasil perder.

E em 1994.

O Brasil já estava de saco cheio de perder.

Em 1994?

O Brasil já não tinha Pelé, nem Senna.

Se Romário não arrebenta.

Com seu colega de quarto, o Dunga.

A gente teria virado o país do voleibol...




0 comentários:

Postar um comentário

Comentários