31 de out. de 2013





O Goiás poupou o time contra o Náutico.

De olho no Flamengo.

O Flamengo foi no Serra Dourada.

E aplicou um chocolate no Goiás.

Futebol?

Não é economia doméstica.

No futebol.

Poupar é perder...


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários