Pages - Menu
(Mover para…)
Página inicial
Contato
▼
27 de jun. de 2013
DESOBEDIÊNCIA CIVIL - SÚDITOS E HOMENS
'Deve o cidadão sequer por um momento, minimamente, renunciar à sua consciência em favor do legislador? Penso que devemos ser homens, em primeiro lugar, e depois súditos...'
Um comentário:
EDGAR MATTOS
27 de junho de 2013 às 14:52
É O PAPA DO ANARQUISMO: "O MELHOR GOVERNO É O QUE NÃO GOVERNA"...
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Comentários
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
É O PAPA DO ANARQUISMO: "O MELHOR GOVERNO É O QUE NÃO GOVERNA"...
ResponderExcluir