27 de jun. de 2013





'Deve o cidadão sequer por um momento, minimamente, renunciar à sua consciência em favor do legislador? Penso que devemos ser homens, em primeiro lugar, e depois súditos...'  


Um comentário:

  1. É O PAPA DO ANARQUISMO: "O MELHOR GOVERNO É O QUE NÃO GOVERNA"...

    ResponderExcluir

Comentários