A Espanha não sabia o que fazer.
Jogar bola como jogam os desportistas.
Ou perder o jogo para não enfrentar os americanos nas semifinais.
O Brasil poupava a equipe.
Até que Marquinhos e Leandrinho.
Decidiram implodir a Fúria.
O Brasil termina em segundo no seu grupo.
A Espanha de Paul Gasol dorme o sono dos covardes.
O Brasil que não tem nada a ver com isso?
Celebra mais uma vitória do novo basquete.

0 comentários:
Postar um comentário
Comentários