6 de ago. de 2012





A Espanha não sabia o que fazer.

Jogar bola como jogam os desportistas.

Ou perder o jogo para não enfrentar os americanos nas semifinais.

O Brasil poupava a equipe.

Até que Marquinhos e Leandrinho.

Decidiram implodir a Fúria.

O Brasil termina em segundo no seu grupo.

A Espanha de Paul Gasol dorme o sono dos covardes.

O Brasil que não tem nada a ver com isso?

Celebra mais uma vitória do novo basquete.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários