21 de jan. de 2009






A rodada de logo mais é canja.

O Porto atropela o Central.

O Sport idem, na estréia de Paulo Baier.

O Salgueiro vence o Santa Cruz.

E no jogo do Náutico?

Só Deus sabe.

O Náutico perdeu apenas 3 vezes para o Ypiranga.

Mas o Lenivaldo Aragão mandou um bicho pros compatriotas.

E a máquina de costura pode fazer a bainha do Timbu.

Ou não?

Como falei antes:

Só Deus sabe!


PS: O Náutico está ganhando de 1 x 0 do Ypiranga nos juniores... O Sport perdeu do Sete de Setembro, também nos juniores: 0 x 1. A informática da CBF está embananando mais ainda o embananado estadual pernambucano... cadê a liberação dos jogadores? O tal do BID?


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários