A rodada de logo mais é canja.
O Porto atropela o Central.
O Sport idem, na estréia de Paulo Baier.
O Salgueiro vence o Santa Cruz.
E no jogo do Náutico?
Só Deus sabe.
O Náutico perdeu apenas 3 vezes para o Ypiranga.
Mas o Lenivaldo Aragão mandou um bicho pros compatriotas.
E a máquina de costura pode fazer a bainha do Timbu.
Ou não?
Como falei antes:
Só Deus sabe!
PS: O Náutico está ganhando de 1 x 0 do Ypiranga nos juniores... O Sport perdeu do Sete de Setembro, também nos juniores: 0 x 1. A informática da CBF está embananando mais ainda o embananado estadual pernambucano... cadê a liberação dos jogadores? O tal do BID?

0 comentários:
Postar um comentário
Comentários