Desde criancinha, paixão.
Todo jogo.
Lá estava ele.
Pena que o pai lhe proibiu fazer milagres.
Ou então.
O Timbu seria decacampeão!
Mas tirando a brincadeira.
E mandando um grande abraço ao José Pimentel.
Em 2004, ele tirou esta foto para os jornais.
E pasmém!
Chutou o marcador na segunda partida do Arruda:
"Vai dar Náutico 3 x 0!"
Acho que o José Pimentel tinha incorporado o personagem...
[imagem]
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários