Pages - Menu

22 de jan. de 2009

OLHA QUEM É ALVIRRUBRO!




Desde criancinha, paixão.

Todo jogo.

Lá estava ele.

Pena que o pai lhe proibiu fazer milagres.

Ou então.

O Timbu seria decacampeão!

Mas tirando a brincadeira.

E mandando um grande abraço ao José Pimentel.

Em 2004, ele tirou esta foto para os jornais.

E pasmém!

Chutou o marcador na segunda partida do Arruda:

"Vai dar Náutico 3 x 0!"

Acho que o José Pimentel tinha incorporado o personagem...

[imagem]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários