Vamos votar no primeiro médio volante.
O mais defensivo.
Essa vai ser difícil.
O lateral esquerdo?
Amanhã...
Os candidatos são:
1. Sangaletti
2. Elicarlos
3. Tozo
4. Adilson
5. Luciano Totó
A eleição inicia agora.
E acaba amanhã, 24 horas depois.
Nem um desarme a mais.
Ah, um conselho.
Sei que a paixão faz parte da gente.
Mas a razão também bate um bolão...
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários