21 de jan. de 2009





                                      PRIMEIRO ATO

Os times da capital não são de nada?

A polícia engana o Náutico?

E o Náutico foi parar em Toritama.

Deu uma de noiva.

Chegou atrasado para o altar.

Marcelo Ramos marca.

O Central também. Duas vezes.

Eu falei, Carlos Celso!

Foi só falar e o Porto diminui.

O ex-zagueiro alvirrubro Henrique empata para o Salgueiro.

Henrique que bateu um bolão nos Aflitos no sábado.

15'' em Santa Cruz do Capibaribe e Anderson Santana leva amarelo.

Eu escrevi 15''... 15 segundos!

Anderson que foi expulso na estréia.

(A zaga alvirrubra é toda sub-15...)

Foi só falar e?

Gooooooooooooooool de Juliano!

Saravá!

Como estará Lenivaldo?

Herdeiro do Ypiranga.

Apaixonado pelo Náutico?

Enquanto isso, Mondragon faz das suas na Ilha.

Haverá pênalti?

Falta em bala.


Anderson Santana cobra.

Gooooooooooooooooooooooooooool Somália: Náutico 2 x 0!

Acabei de me beliscar...

Mas Assis diminuiu para o Ypiranga.

Será 2 x 2 de novo?

Faltou luz!

Faltou luz no Cornélio de Barros e o juiz acabou o primeiro tempo.

Lógico, não?

Acabou 0 x 0 na Ilha.

18 mil vozes vaiam a equipe.

Noite estranha com gente esquisita.

Mas ainda estou legal!

Anderson Lessa não joga?

Outro menino enfia a bomba:

Goooooooooooooooooool do menino-Figueroa Diego Bispo: Náutico 3 x 1!

Bala cabeceia de frente pro crime e perde.

Terminam os primeiros tempos.

Continuo repetindo... o problema do Náutico é defensivo.

Boa sorte, meninos dos Aflitos!

Pois boa parte da torcida está pronta a pegar nas suas chuteiras se a casa cair...

Em primoroso lançamento de Johnny que foi pra guerra e venceu.

                                      SEGUNDO ATO


Fumagalli entra.

Travessão.

Marcio bota o Santa na frente: 2 x 1.

Sport 1 x 0.

Lógico.

O Porto empatou, Carlos Celso!

Até agora, o Sport é líder.

Eita, Carlos Celso!

O Porto vira, vira: 3 x 2!

Gol do ex-gandula artilheiro.

Acredite se quiser!

O Ypiranga diminui: Náutico 3 x 2.

Gol de Carlos.

Santa manda bola na trave.

Continuo insistindo, contratem um zagueiro.

 Duvidam?

Um minuto depois, Lulinha empata: Náutico 3 x 3 Ypiranga!

Meus amigos.

É óbvio.

Uma defesa de meninos.

Jogados às feras.

A defesa alvirrubra vai entregar o jogo sempre.

O jogo está em aberto aos 31' do segundo tempo.

Porto termina na liderança.

O time do Náutico está grogue.

Morto fisicamente.

Somália perde e pede pênalti.

Escanteio e bola na rede pelo lado de fora.

O Santa vence em Salgueiro e dispara atrás do Porto e do Sport.

Anderson Lessa perde gol.

Cabense mete 2 no Petrolina.

Grande campanha da Cabense.

Sete gols levados em quatro jogos.

Desisto de repetir o diagnóstico.

O tratamento é defesoterapia radical!

Falta pro Ypiranga.

3 x 3... 3 x 3... 3 x 3...

6.098 torcedores em Santa Cruz do Capibaribe.

Silvio salva em lance de Anderson Lessa e Somália.

Cêra.

Goooooooooooooooooooooooooool Anderson Lessa!

Lessa! Lessa! Lessa! Lessa! Lessa! Lessa!

Náutico 4 x 3 Ypiranga!

Me senti como aqueles torcedores enfartados do Santos na década de 50/60.

Estou ficando velho, brothers!

Falta para o Náutico.

Fim de jogo.

Jogão de bola?

Só no interior!

                                      ATO FINAL

Porto 3 x 2 Central e Náutico 4 x 3 Ypiranga foram dramáticos.

Anderson Lessa é fera.

O problema é na defesa.

Mondragon é paredón.

Vamos arrumar a cozinha defensiva.

Defesoterapia radical!!


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários