Pages - Menu
▼
20 de jan. de 2009
A ÁGUA E O CHOPP
Por ROBERTO VIEIRA
Apesar dos visíveis progressos, verdade seja dita:
O Náutico há muito tempo vive de água.
Timbu que é bicho de chopp.
Não deixa de ser divertido jogar água no chopp dos outros.
Mas os outros terminam bebendo o chopp.
E a gente na água.
A ver navios.
Lembrei disso com essa charge do Humberto.
Este ano, o Náutico tem três títulos a disputar.
Um era possível.
Mas tornou-se 50% impossível, vamos assim dizer.
Trata-se do estadual.
Mas o estadual só preocupa pela rivalidade.
Não enche barriga de ninguém.
Apenas, alimenta o espírito.
Porque, bom mesmo, seria a Copa do Brasil.
Falo da Copa do Brasil pois o Brasileiro ainda é sonho.
A Copa do Brasil, não.
Foi conquistada por gente menos qualificada.
Serve de passaporte para a Libertadores.
E não é chopp.
Já é vinho de boa qualidade.
É isso.
Vi o Náutico jogar água no chopp de muita gente.
Está na hora de beber o chopp.
Quem sabe se embriagar de vinho.
Para um dia, estourar a champanhe!
Quem viver?
Beberá!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários