Pages - Menu

20 de jan. de 2009

ELEIÇÃO SELEÇÃO 2001/2008: BEQUE CENTRAL



Quem será o beque central dessa seleção?

Quem levará pra casa o Troféu Beliato?

Sem mais delongas.

Bola pro mato que o jogo é democrático.

Os candidatos são:

Lima, Vágner e Leandro

1. Lima

2. Vágner

3. Leandro

Apenas três.

Vale apenas um voto por e-mail.

Pronto.

Está aberta a disputa.

O último voto será computado após 24 horas.

Nem um carrinho a mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários