20 de jan. de 2009





Por ROBERTO VIEIRA

Apesar dos visíveis progressos, verdade seja dita:

O Náutico há muito tempo vive de água.

Timbu que é bicho de chopp.

Não deixa de ser divertido jogar água no chopp dos outros.

Mas os outros terminam bebendo o chopp.

E a gente na água.

A ver navios.

Lembrei disso com essa charge do Humberto.

Este ano, o Náutico tem três títulos a disputar.

Um era possível.

Mas tornou-se 50% impossível, vamos assim dizer.

Trata-se do estadual.

Mas o estadual só preocupa pela rivalidade.

Não enche barriga de ninguém.

Apenas, alimenta o espírito.

Porque, bom mesmo, seria a Copa do Brasil.

Falo da Copa do Brasil pois o Brasileiro ainda é sonho.

A Copa do Brasil, não.

Foi conquistada por gente menos qualificada.

Serve de passaporte para a Libertadores.

E não é chopp.

Já é vinho de boa qualidade.

É isso.

Vi o Náutico jogar água no chopp de muita gente.

Está na hora de beber o chopp.

Quem sabe se embriagar de vinho.

Para um dia, estourar a champanhe!

Quem viver?

Beberá!



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários