12 de nov. de 2008





Não foi um primor de exibição.

Mas o Atlético-MG venceu o Vasco por 4 x 1.

Com direito a paradinha de Leandro Amaral.

Pra fora.

Renato Gaúcho vestido de azul.

E despedida de Edmundo do Mineirão.

Sem ver a cor da bola.

O Galo deu um presente ao Timbu.

Resta ao Timbu fazer o dever de casa.





0 comentários:

Postar um comentário

Comentários