O jogo entre paulistas e cariocas do dia 10 de novembro de 1968 no Maracanã, teve um detalhe pernambucano.
A ponta-direita da seleção carioca.
Quem começou jogando foi Nado.
Ponta do Vasco da Gama.
Cria de Olinda e do Náutico.
Quem o substituiu?
Wilton.
O ponta do gol de mão mais escandaloso da história do Maracanã.
Wilton que entortou muita gente nos anos 70.
Jogando no Santa Cruz.
Pois é.
10 de novembro de 1968.
Pelé, a Rainha, Nado ... e Wilton.
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários