
Não foi um primor de exibição.
Mas o Atlético-MG venceu o Vasco por 4 x 1.
Com direito a paradinha de Leandro Amaral.
Pra fora.
Renato Gaúcho vestido de azul.
E despedida de Edmundo do Mineirão.
Sem ver a cor da bola.
O Galo deu um presente ao Timbu.
Resta ao Timbu fazer o dever de casa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários