Pages - Menu

2 de set. de 2008

AGA 1953, O EXPRESSO DA VITÓRIA

[IMAGEM]

Em 1953 não teve pra ninguém em Garanhuns.

A AGA venceu de ponta a ponta o certame local.

Um time tão bom que continuou vencendo em 1954. Show de bola.

A Federação Pernambucana de Futebol organiza a V Copa do Interior após o suicídio de Getúlio.

E a AGA fornece oito jogadores ao selecionado de Garanhuns.

Forte candidato ao título estadual.

Naqueles tempos, a AGA era o expresso da vitória da suiça pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários