[IMAGEM]
Em 1953 não teve pra ninguém em Garanhuns.
A AGA venceu de ponta a ponta o certame local.
Um time tão bom que continuou vencendo em 1954. Show de bola.
A Federação Pernambucana de Futebol organiza a V Copa do Interior após o suicídio de Getúlio.
E a AGA fornece oito jogadores ao selecionado de Garanhuns.
Forte candidato ao título estadual.
Naqueles tempos, a AGA era o expresso da vitória da suiça pernambucana.
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários