Pages - Menu

20 de ago. de 2008

O TROFÉU CAIXA D'ÁGUA

[IMAGEM]

21 de julho de 1999.

O Náutico comemora 21 anos do Hexa ganhando taça em cima do Fluminense.

Fluminense que fazia aniversário. 97 anos.

Náutico e Fluminense que se preparavam para disputar a terceira divisão.

O Náutico havia vencido o primeiro jogo três dias antes por 4 x 2.

Apenas 2739 torcedores compareceram para assistir a estréia do goleiro Adir.

(Adir que fez milagres em chutes de Magno Alves).

Para testemunhar o amor tricolor do técnico Parreira.

Parreira que largou tudo para ajudar o clube das Laranjeiras a sair do buraco.

O Fluminense abriu o marcador com Bruno Reis.

Adriano perdeu uma penalidade máxima.

Mas o Timbu empatou com o prata-da-casa Ronaldo.

O Náutico levou pra sala de troféus a taça Eduardo Viana.

O tristemente célebre Caixa D'água

O Fluminense carregou para o Rio o troféu Barbosa Lima Sobrinho oferecido pela Confraria Timbu.

Barbosa Lima que era torcedor do Náutico e do Fluminense.

Ah, as escalações?

Tá bom.

O Náutico formou com Adir; Carlinhos, Júnior Mineiro, Léo Rachid e Rogério; Celinho, Marco Aurélio, Marco Antônio e Adriano; Alex Carioca (Ronaldo) e Cláudio Millar.

O Fluminense de Parreira veio com Diogo; Carlão, Eduardo Lopes, Emerson e Paulo Roberto; Marcio, Rogério, Carlos Alberto e Flavinho; Róbson Márcio e Magno Alves.

Nome por nome, talvez aquele time de 1999 fosse uma parada dura para o Náutico de hoje.

Sinal do final dos tempos no futebol nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários