Pages - Menu

20 de ago. de 2008

FROM PHELPS TO BOLT



Por ROBERTO VIEIRA

Caro Bolt,

Antes de mais nada, um feliz aniversário nesta sexta-feira.

Meus parabéns.

Eu já tinha ficado impressionado com o recorde nos 100m, aquele negócio de cruzar a linha de chegada batendo no peito e olhando pras câmeras foi cool man!

Você sabe que eu não pude me dar ao luxo de fazer a mesma coisa, teve prova que eu quase quebro o pulso na borda da piscina.

Mas quem sabe? Fica a idéia pra Londres em 2012.

Porém bater o recorde do meu xará Johnson nos 200m foi espetacular. Principalmente depois do Johnson dizer que você não era tão bom assim.

Coisa dos Johnsons e Spitz da vida.

Fiquei esperando sua vitória nos 200m pra propor um desafio: Saber quem é o homem mais rápido do mundo.

Eu te desafio no Ninho do Pássaro. Você me visita no Cubo D'Água.

Que tal?

E a gente ainda ia ganhar um dinheirinho.

Estou te mandando uma foto minha autografada com a mamãe.

Vê se me arranja um souvenir do Bob Marley. Eu treinava ouvindo Exodus.

Quanto ao fato de você não saber nadar?

Liga não.

Eu te ensino...

Happy Birthday Usain,


Michael Phelps



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários