
Por ROBERTO VIEIRA
Caro Bolt,
Antes de mais nada, um feliz aniversário nesta sexta-feira.
Meus parabéns.
Eu já tinha ficado impressionado com o recorde nos 100m, aquele negócio de cruzar a linha de chegada batendo no peito e olhando pras câmeras foi cool man!
Você sabe que eu não pude me dar ao luxo de fazer a mesma coisa, teve prova que eu quase quebro o pulso na borda da piscina.
Mas quem sabe? Fica a idéia pra Londres em 2012.
Porém bater o recorde do meu xará Johnson nos 200m foi espetacular. Principalmente depois do Johnson dizer que você não era tão bom assim.
Coisa dos Johnsons e Spitz da vida.
Fiquei esperando sua vitória nos 200m pra propor um desafio: Saber quem é o homem mais rápido do mundo.
Eu te desafio no Ninho do Pássaro. Você me visita no Cubo D'Água.
Que tal?
E a gente ainda ia ganhar um dinheirinho.
Estou te mandando uma foto minha autografada com a mamãe.
Vê se me arranja um souvenir do Bob Marley. Eu treinava ouvindo Exodus.
Quanto ao fato de você não saber nadar?
Liga não.
Eu te ensino...
Happy Birthday Usain,
Michael Phelps

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários